Changeset No. Date Contributor Comment
12017-06-24 13:40:49 UTCerickdeoliveiraleal Muitas duplicações aqui
22017-06-26 10:51:20 UTCMarcos Medeiros Já resolvido
12017-06-21 12:31:53 UTCerickdeoliveiraleal estou removendo essas coisas que voce inseriu, o openstreetmap nao serve pra isso.
12017-06-21 01:33:38 UTCwille Esse restaurante foi fechado, Erick?
22017-06-21 12:28:26 UTCerickdeoliveiraleal na verdade acho que excluí o errado, ach oque tinha dois boate on e eu ia excluir o duplicado. vou reverter.
12017-06-20 00:38:37 UTCerickdeoliveiraleal Este changeset foi revertido em https://www.openstreetmap.org/changeset/49676818
12017-06-18 22:01:14 UTCMatheus Eduardo As vias que você faz não existem, amigo.
22017-06-18 22:04:48 UTCerickdeoliveiraleal Existem sim.
32017-06-18 22:06:00 UTCerickdeoliveiraleal E não apague vias que os outros fizeram, edite elas.
42017-06-18 22:08:42 UTCerickdeoliveiraleal Vou passar a acompanhar todas suas edições, se apagar coisas que outros fizerem vou reverter.
52017-06-19 23:14:07 UTCMatheus Eduardo Não existem. E também não apague as minhas.
62017-06-19 23:32:32 UTCerickdeoliveiraleal eu não apago, apenas reverto, se em algum conjunto de mudanças voce apagar que outros fizeram e ao mesmo tempo criar e eu precisar reverter, então tudo daquele conjunto será perdido. infelizmente. então tente não apagar mais.
72017-06-19 23:36:20 UTCerickdeoliveiraleal por exemplo todas essas 3 voce chegou a apagar e tive que reverter: https://www.openstreetmap.org/way/500995236 https://www.openstreetmap.org/way/500995234 https://www.openstreetmap.org/way/500004209
82017-06-19 23:36:43 UTCerickdeoliveiraleal e elas existem. pode até ser que estejam classificadas errado, mas isso não é motivo para apagar.
92017-06-19 23:38:18 UTCerickdeoliveiraleal Você também chegou a apagar esta: https://www.openstreetmap.org/way/491990658
102017-06-20 12:31:47 UTCMatheus Eduardo Ok, existem. Se você está dizendo, quem sou eu, um mero morador da cidade, para dizer que não, né?
12017-06-19 12:04:09 UTCerickdeoliveiraleal A via que você removeu ainda existe, talvez em outra categoria, por mais que outra melhor tenha sido construída.
22017-06-19 12:04:58 UTCerickdeoliveiraleal Você só passou a responder agora, eu já tinha avisado há meses atrás que ia passar a reverter suas edições, senão parasse de deletar coisas. Agora que viu que eu realmente estou revertendo você ´passou a responder, mas não adi...
32017-06-19 12:08:49 UTCerickdeoliveiraleal Eu fiz uma série de correções em Mossoró, outros usuários também. E elas não serão perdidas. Vou acompanhar todas suas edições para ver se continua deletando coisas, quando deletar. O conjunto de alterações que conte...
42017-06-19 12:12:05 UTCerickdeoliveiraleal O openstreetmap é usado para diversos fins, navegação em celulares, visualização em sites, busca, 3D, etc. Quando você adiciona um objeto ele passa a ter uma história, um valor. Outros usuários irão adicionar informações bas...
12017-06-18 19:25:53 UTCerickdeoliveiraleal Revertido em: https://www.openstreetmap.org/changeset/49642192 Usuário apaga vias que outros desenharam e não responde perguntas.
12017-06-18 19:25:00 UTCerickdeoliveiraleal Revertido em https://www.openstreetmap.org/changeset/49642192
22017-06-18 19:25:19 UTCerickdeoliveiraleal usuário não responde a perguntas e apaga dados que outros inseriram.
12017-06-17 19:47:54 UTCerickdeoliveiraleal Você deixou os nomes abreviados tipo R., não é o correto. Por favor, desabrevie.
12017-06-17 12:51:11 UTCerickdeoliveiraleal Estou revertendo este changeset pois você deletou vias que acabei de criar. Já tentei contato com você várias vezes e você não respondeu, então não vejo outra saída a começar a reverter o que você deletar.
12017-06-16 12:03:31 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia Dhyonne Pessoa, você criou uma via em cima da outra: https://www.openstreetmap.org/way/499161494/history e tbm desenhou áreas colando nas vias, está errado.como aqui: https://www.openstreetmap.org/way/498435986/history amanhã eu vou descolar e deletar essa via Rua ...
22017-06-16 12:06:43 UTCerickdeoliveiraleal Pronto eu descolei as areas das vias e tbm desconectei a via Rua São Franciso que você desenhou por cima da PR 317
12017-06-14 13:33:47 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia, é incorreto mapear assim: https://www.openstreetmap.org/way/497963475/history passando a via por cima de outra ou dela mesma, tem que criar outra.
12017-06-14 00:12:22 UTCerickdeoliveiraleal descolei essa área da via https://www.openstreetmap.org/way/397386392/history
12017-06-12 14:28:43 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia, bem vindo ao OpenStreetMAp. Percebi um erro nas suas edições: nessa área do residencial rio doce voce criou algumas vias mas umas ficaram desconectadas das outras, por exemplo este ponto https://www.openstreetmap.org/node/4908264927/history
12017-06-09 13:58:36 UTCerickdeoliveiraleal não se deve colar a area a via como foi feita aqui: https://www.openstreetmap.org/way/499161492/history mas ja descolei
22017-06-09 13:59:11 UTCerickdeoliveiraleal mas aqui ainda esta https://www.openstreetmap.org/way/499136242/history
12017-06-09 13:49:04 UTCerickdeoliveiraleal Por que criou várias ruas de mesmo nome nas redondezas da Takeo ino?
22017-06-09 13:49:47 UTCerickdeoliveiraleal sendo que só existe uma de mão unica da Aldino Pinotti para a Senador Vergueiro
32017-06-12 14:18:36 UTCRamalho JR @erickdeoliveiraleal, perdoe-me, reparei na falta de atualização e fui tentar ajudar, mas não conhecia a interface ou a forma adequada de proceder no OpenStreetMap. Falha minha, que deveria ter procurado um manual antes de me meter a querer consertar a coisa.
Desculpem-me.
12017-06-09 13:41:33 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia você deu uma bagunçada na região, olha onde foi parar este ponto: https://www.openstreetmap.org/node/4067087604/history
12017-06-06 22:56:16 UTCerickdeoliveiraleal Você criou uma rua: https://www.openstreetmap.org/way/497143637/history em cima de outra já existente, eu deletei a sua, verifique as informações e edite corretamente. Editando a a via invés de criar uma nova.
12017-06-06 01:21:05 UTCerickdeoliveiraleal Todos as edições deste usuário foram revertidas em https://www.openstreetmap.org/changeset/49291324
12017-06-06 01:16:15 UTCerickdeoliveiraleal o openstreetmap não deve ser usado para este fim, vou reverter essas edições.
12017-06-01 12:37:16 UTCerickdeoliveiraleal Rua https://www.openstreetmap.org/way/145982617/history desconectada
12017-06-01 12:36:13 UTCerickdeoliveiraleal você desconectou várias ruas em Maracaju, agora elas não servem para fazer rotas de carro. tem que religa-las. não faça dessa maneira.
12017-06-01 12:20:34 UTCerickdeoliveiraleal edição revertida
12017-06-01 12:11:03 UTCerickdeoliveiraleal revertido
12017-05-28 13:28:43 UTCerickdeoliveiraleal Você não responde as mensagens que são enviadas a você, por que?
12017-05-28 13:27:36 UTCerickdeoliveiraleal Eu fiz uma série de correções em Mossoró, percebi que você desconecta as vias e também deixa elas cruzarem sem criar um ponto em comum entre elas. Eu vou monitorar esta cidade a partir de agora
12017-05-25 14:27:46 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia, encontrei muitas duplicações aqui, removi várias com ajuda do JOSM.
12017-05-22 13:25:23 UTCerickdeoliveiraleal https://www.openstreetmap.org/way/326240596/history#map=16/-22.2289/-54.8200 via desconectada das demais
12017-05-22 13:24:12 UTCerickdeoliveiraleal Algumas duplicações por aqui
12017-05-14 01:02:22 UTCadrianojbr olá, erick. tudo bem? você lembra qual a fonte que usou para editar a terceira ponte em indaial?

a imagem do bing é de antes do início das obras. além disso, a última notícia que vi sobre o assunto é de março17 (http://www.indaial.sc.g...
22017-05-14 01:09:31 UTCerickdeoliveiraleal na verda só tracei uma linha imaginaria. melhor do que sem ne? daí tem que esperar sair novas imagens ou um gpx pra poder traçar certo.
32017-05-14 01:34:50 UTCadrianojbr a linha imaginária já havia e estava como highway=construction e vc a alterou para highway=secondary. Pelo que sei ela não está pronta ainda, mas faz tempo que não passo lá e não achei notícia mais recente. por isso preferi perguntar pra ti, pa...
42017-05-14 01:44:13 UTCerickdeoliveiraleal é verdade, você está certo: http://www.misturebas.com/site/comunicado-terceira-ponte-indaial/

Eu ouvi dizer que ja estavam passando nela e resolvi colocar como liberada, mas estavam passando em perigo. Agora foi interditada para que isso nao ocorresse. Estou colocando de volta...
12017-05-10 13:14:22 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia Walysson, não deve colocar nomes genéricos como ônibus, pode deixar sem nome mesmo.
12017-05-01 14:22:06 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia Vital, Bem vindo ao openstreetmap. Não se deve colar áreas a vias como aqui: https://www.openstreetmap.org/way/490003861
12017-04-23 13:48:57 UTCerickdeoliveiraleal Ivaldo muitas vias esão ficando desconectadas com as edições em Dourados, por exemplo: https://www.openstreetmap.org/way/145982616
22017-04-23 17:30:29 UTCivaldonm Erick, eu percebi... ocorre quando deixo um trecho reto. Antes da operação, todos os pontos (entroncamentos) estão conectados. Depois, ficam desconectados. Porque isso ocorre?
32017-04-23 17:31:08 UTCivaldonm Continuo editando lá. Estou delimitando os bairros. Aos poucos vou consertando.
42017-04-24 14:29:37 UTCerickdeoliveiraleal https://www.openstreetmap.org/way/145982616/history
12017-04-22 21:35:53 UTCerickdeoliveiraleal MAtheus é impressão minha ou voce desconectou várias vias umas das outras por aqui?
22017-04-23 05:18:29 UTCsantamariense Dá uma boa olhada. Se possível desfaça o quanto antes, se necessário. https://overpass-api.de/achavi/?changeset=48037129
12017-04-21 14:33:21 UTCerickdeoliveiraleal varias highways foram criadas duplamentes aqui. estou resolvendo
12017-04-06 11:27:22 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia, observei que voce não está colocando o tipo dos pontos que você cria, dessa maneira eles não aparecem no mapa. um tipo para hotel por exemplo é tourism=hotel e um tipo para prédio com apartamentos residenciais é building=apartments
12017-04-06 11:23:33 UTCerickdeoliveiraleal Bom dia, Que bom que esteja mapeando Macapá, mas não use nomes como "Edifício sem denominação 2" ou use um nome real ou deixe sem nome.
12017-04-05 22:03:21 UTCerickdeoliveiraleal Você é um usuário novo e deletou várias coisas que usuários fizeram. Vou verificar o que foi feito, possivelmente essa mudança será revertida.
12017-04-02 19:29:14 UTCerickdeoliveiraleal Olha onde esse ponto foi parar: https://www.openstreetmap.org/node/2759531790 não mexa em nada nessa região hoje que eu já estou corrigindo
22017-04-02 19:35:18 UTCerickdeoliveiraleal http://nrenner.github.io/achavi/?changeset=47075297
12017-03-17 01:13:29 UTCerickdeoliveiraleal Olá Voc~e deletou várias coisas que outros usuários contribuiram. Isso está sendo analisado e possivelmente suas edições serão revertidas, por favor, não delete coisas que outros usuários fizeram.
12017-03-16 12:01:05 UTCerickdeoliveiraleal Bom Dia. Várias coisas ficaram duplicadas aqui.
22017-03-16 13:50:16 UTCsantamariense Puxa. Pelo jeito é bem comum. Será que é erro do JOSM ou de outro editor que acaba por duplicar?
32017-03-16 13:53:56 UTCwesleygmartins Provavelmente eu que não soube usar o JOSM
42017-03-16 13:58:05 UTCsantamariense Você pode rodar validação de dados para corrigir isso. Baixa os dados da região e faz a validação para ter uma ideia de erros.
52017-03-16 14:17:26 UTCsmaprs Acho que foi que você tentou corrigir coisas copiando, corrigindo e depois colando de novo em outro layer e subir.
Mas aí acontecem 2 coisas:
1-perde o histórico (o mais importante)
2-colou em coordenadas erradas
Ao colar também perde as conexões com a rede vi&a...
62017-03-16 17:11:55 UTCwesleygmartins Não foi isso!
Só pode ter sido bug mesmo, pois eu só alterei nomes retirando abreviação.
Não usei layers, muito menos copiei e colei objetos.
Pelo que estou vendo, uma boa parte das ruas que corrigi as abreviações o nome da via desapareceu. ...
72017-03-16 17:39:20 UTCsmaprs Hum, ok. se acontecer semelhante, manda pro talk, pessoal da uma olhada
82017-03-16 19:46:34 UTCerickdeoliveiraleal Wesley. Eu uso o josm todos os dias e nao passo por isso. A não ser que tu tenha usado algo específico. Vi no telegram você falando de editar o arquivo OSM pelo editor de texto. Talvez tenha sido isso
92017-03-16 21:24:19 UTCwesleygmartins Mexi no xml só em 3 vias.
É bem mais demorado de mexer lá do que no JOSM, pq tem que adicionar modify, alterar a versão e fazer a correção da abreviação.
Se as duas primeiras fossem automáticas compensaria fazer um replace por lá...
12017-03-12 23:58:37 UTCerickdeoliveiraleal Não use Q. use Quadra
22017-03-15 14:19:32 UTCROMULO LEAL Não fiz alteração nenhuma na nomenclatura das ruas do mocambinho. Unica edição que fiz nessa região foi apenas alguns pontos de referencia e ajustes de traçado.
12017-03-12 23:37:03 UTCerickdeoliveiraleal Por que voce deletou portões de embarque e pontos de comércio aqui?
12017-03-07 13:40:37 UTCerickdeoliveiraleal Várias coisas foram enviadas duplicadas aqui.
22017-03-07 15:10:52 UTCsantamariense Erick, poderia citar um exemplo?
32017-03-07 15:13:32 UTCerickdeoliveiraleal Se validar a área no josm dá pra ver
42017-03-08 12:22:23 UTCMarcos Medeiros Já havia detectado e serão corrigidas
12017-03-04 23:59:12 UTCerickdeoliveiraleal Olá, por que deletou várias coisas aqui?
22017-03-05 00:00:01 UTCerickdeoliveiraleal Vou reverter tudo que foi feito aqui.
32017-03-05 00:04:50 UTCerickdeoliveiraleal Revertido em http://www.openstreetmap.org/changeset/46584945
12017-03-02 15:40:54 UTCerickdeoliveiraleal Várias vias ficaram desconectadas após edições feitas: por exemplo essa https://www.openstreetmap.org/way/408490050/history com essa https://www.openstreetmap.org/way/404253352/history#map=16/-12.0753/-45.7386
22017-03-02 15:42:20 UTCerickdeoliveiraleal Ah vi aqui que foi você que criou, de qualquer forma fica o aviso :D Valeu
12017-03-01 13:11:22 UTCerickdeoliveiraleal Olá Diego, estas vias que foram importadas realmente existem? Senão existirem tem que ter as tags highway=construction ou highway=proposed.
22017-03-01 20:23:12 UTCDiego Teixeira Boa tarde Erick.
Existem sim. Nossa empresa está fazendo o plano de mobilidade da cidade e estamos atualizando de acordo com o material recebido da prefeitura. O mesmo está acontecendo em Prata, Monte Carmelo, Ituiutaba e Santa Vitória. Em todas, a Imagem de satélite do ...
12017-02-28 11:52:59 UTCerickdeoliveiraleal Clauir, na próxima vez que for desenhar, verifique na imagem de satélite como a via está posicionada, pois na camada do IBGE as vias estão muito desalinhadas e as vezes nem existe, o IBGE deveser usado somente para nomear as vias quando houver imagem.
12017-02-25 12:48:01 UTCerickdeoliveiraleal varias ruas foram duplicadas aqui, estou tendo um trabalhão prara remover, dando preferencia para remover as sem nome.
12017-02-24 15:40:27 UTCerickdeoliveiraleal Muita coisa duplicada por aqui. Já exclui algumas, dando preferencia para as que estão com nomes.
12017-02-12 15:08:12 UTCwille Olá, Cathy1789

Reverti sua edição, pois você havia adicionado dados onde já existiam dados anteriores.

Outra recomendação, nunca abrevie nomes de ruas nem mesmo os termos Avenida, Travessa...

Qualquer dúvida, estou à disposi&cced...
22017-02-23 22:30:13 UTCerickdeoliveiraleal Wille Este aqui https://www.openstreetmap.org/changeset/46049222 também duplicou varias coisas.
12017-02-23 22:29:08 UTCerickdeoliveiraleal Este changeset introduziu várias duplicações. Acho que deve ser revertido.
12017-02-13 01:07:36 UTCerickdeoliveiraleal voce criou dois elementos, um ponto e uma area pra identificar o shopping. o certo é só um.
12017-02-07 13:47:28 UTCerickdeoliveiraleal Não trace ruas passando umas por cima das outras como fez aqui. Está errado.
12017-02-06 22:17:17 UTCerickdeoliveiraleal Boa noite, vou reverter as coisas que você apagou agora, por favor, não faça novamente.
12017-02-04 12:26:41 UTCerickdeoliveiraleal isso não existe: https://www.openstreetmap.org/way/470328494/history
22017-02-04 12:27:16 UTCerickdeoliveiraleal mapeie de acordo com a realidade.
32017-02-04 18:17:59 UTCsantamariense Creio que ele(a) deva ter se baseado apenas na camada do IBGE. Ele fez deslocado, mas se prestar a atenção quase toda a rua Santa Maria Existe, só o lado oeste que não. De qualquer maneira é preciso sim fazer correções.
12017-02-04 12:16:21 UTCerickdeoliveiraleal https://www.openstreetmap.org/way/470435315/history não se faz o desenho passando por cima das linhas assim. tem que parar e criar outra.
12017-02-03 13:52:50 UTCerickdeoliveiraleal Várias duplicações neste changeset como: https://www.openstreetmap.org/way/471502248 e https://www.openstreetmap.org/way/471488419
22017-02-03 14:31:14 UTCMarcos Medeiros Como faz para corrigir?
32017-02-03 14:45:36 UTCerickdeoliveiraleal Baixe a área no josm e clique em validar. Clica em cima dos erros e clica em corrigir.
42017-02-03 16:42:49 UTCMarcos Medeiros Estão corrigidos
12017-01-23 16:36:42 UTCerickdeoliveiraleal O correto é não abreviar os nomes como Av.
12017-01-10 17:43:48 UTCnaoliv Esse caminho surgiu de onde?
https://www.openstreetmap.org/way/463543377
22017-01-11 01:12:27 UTCerickdeoliveiraleal SEnão me engano foi por aproximação do que vi em outros mapas.
12017-01-05 21:33:46 UTCerickdeoliveiraleal Por favor, não coloque o nome das ruas em Maiusculo
12017-01-03 13:10:21 UTCSalatiel-Br Olá, sou novo aqui, o que seria "Resolvendo Notas" ? e parabéns pelo mapeamento!
22017-01-03 13:32:34 UTCerickdeoliveiraleal Amigo. Acabei esquecendo de mudar o comentário dos changeset que eu estava resolvendo notas. Resolver notas eh ativar a camada de notas no modo visualização do mapa (não edição) e ver o que os usuários reportaram. Nesses últimos não esta...
12016-12-11 16:26:15 UTCerickdeoliveiraleal Olá Vitor, muito bom suas contribuições, mas tem um erro que vc comete sempre, por exemplo nessa rua: https://www.openstreetmap.org/way/457732074/history vc passa em cima dessa: https://www.openstreetmap.org/way/412462727/history
22016-12-11 16:27:17 UTCerickdeoliveiraleal Eu já estou corrigindo, mas por favor não faça assim pq dá um trabalhao corrigir.
12016-12-11 14:09:55 UTCerickdeoliveiraleal Sabe dizer se essas ruas https://www.openstreetmap.org/way/442691782 e https://www.openstreetmap.org/way/427379578 se cruzam?
22016-12-11 14:10:40 UTCerickdeoliveiraleal Senão em que ponto existe uma ponte entre elas?
32016-12-12 11:33:40 UTCErick Araujo Sim, essas vias se cruzam.
12016-12-06 20:28:53 UTCnaoliv Tá foda hein Erick
Tá cheio de ponte grudada na rodovia aqui também
22016-12-06 20:39:39 UTCnaoliv Erick, sério.
Para com essas edições em massa que você faz. Só clica no botão de corrigir do JOSM se você verificar objeto por objeto.
32016-12-06 20:41:20 UTCerickdeoliveiraleal Eu estou conferindo agora, mas ué, não sei como esse de ligr nós passu, tem que ser revertido então. ;/
42016-12-06 21:24:56 UTCerickdeoliveiraleal Reverti, valeu por avisar
12016-12-05 23:26:36 UTCerickdeoliveiraleal Changeset enviado por engano, será revertido agora.
12016-11-28 15:39:52 UTCvramirez122000 Saludos del equipo Puerto Rico OSM. ¿En qué consisten las ediciones de este changeset? Puedo escribir en inglés si se le hace mas fácil comunicarse en ese idioma.
22016-11-28 16:45:01 UTCerickdeoliveiraleal Hello, I used JOSM to validate the data and apllied the auto correction of warnings and errors.
32016-11-28 19:28:09 UTCvramirez122000 Ok, gracias por contestar, y por la contribucion. Si deseas brindar mas contribuciones al proyecto de Puerto Rico, le exhorto a cotejar http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Puerto_Rico_Imagery
12016-11-10 06:50:45 UTCChetan_Gowda Hi erickdeoliveiraleal,

You have deleted many existing features like water, streams which were present from long time. I assume you ran JOSM validator to clean some of the features. Can you look for this changeset and bring back some of the good features.

Thank you,
Chetan
22016-11-10 18:31:10 UTCerickdeoliveiraleal In this changeset there's only nodes exclusions, not ways. This way is not possible that deletions of water streams is possible, if I'm right, in this changset there were exclusions of duplicated nodes, or editions of features. But if you see a exclusion of stream, please send me the id of the objec...
12016-09-26 12:46:14 UTCerickdeoliveiraleal Por favor, delete esta rua que vc criou: https://www.openstreetmap.org/way/441355733/history
12016-09-02 19:01:34 UTCerickdeoliveiraleal Eudes, você cometeu alguns erros nestas mudanças que vc fez. Eu corrigi um erro não sei se tem mais.
22016-09-02 19:05:45 UTCerickdeoliveiraleal Era um erro onde vc colocou uma via em cima de outra.
12016-09-02 13:43:22 UTCerickdeoliveiraleal Está errado, o nome oficial é CLS 404/405 e a área que vc definiu como SQS 404 tem outra SQS junto.
22016-09-02 14:29:27 UTC7sigma Tem razão, vou corrigir.
12016-08-25 01:03:42 UTCerickdeoliveiraleal Não precisa desconectar, é só colocar as vias que são privativas com acess=destination ou access=privative, colqouei em duas delas.
22016-08-25 01:03:57 UTCerickdeoliveiraleal é bom colocar em todas.
32016-08-25 16:06:49 UTCElcio Ricardo Erick,
Obrigado pela informação, embora eu ainda ache que o melhor é desconectá-las. Como eu disse, os portões são permanentemente fechados, na prática é uma cerca que atravessa a via e a segmenta em dois pedaços. É possív...
42016-08-25 16:08:41 UTCElcio Ricardo Esclarecendo a situação das vias paralelas: uma está no terreno da ENAP, a outra está no terreno da Polícia Federal. Não há comunicação entre os dois terrenos e a rotatória está localizada dentro do terreno da Políci...
12016-08-15 22:57:25 UTCerickdeoliveiraleal Não precisa dessa gambiarra toda hahahah
22016-08-15 23:02:57 UTCerickdeoliveiraleal No waze essa rua Professor Nogueira é mão única em toda sua extensão do Norte para o sul.
32016-08-15 23:03:10 UTCerickdeoliveiraleal O que acha?
42016-08-15 23:15:23 UTCerickdeoliveiraleal Coloquei ela como mão única e tirei as restrições.
52016-08-15 23:15:45 UTCJakson Aquino Se for mão única, não precisa da gambiarra. Esse cruzamento fica perto aqui de casa e amanhã vou passar por lá para conferir.
Tem outro cruzamento na mesma situação: Jovita Feitosa com Carvalho Mota.
62016-08-15 23:16:26 UTCJakson Aquino Se for mão dupla, tem outra forma de fazer?
Eu ia escrever para a lista Talk-Br amanhã perguntando.
72016-08-15 23:21:07 UTCerickdeoliveiraleal Outra coisa, no Waze não existe nenhuma restrição na área desse cruzamento aqui: https://www.openstreetmap.org/way/437376311/history

Tem certeza que tem aquelas restrições que vc colocou?
82016-08-15 23:26:56 UTCJakson Aquino Eu passei por lá hoje e vi proibições de retorno, mas estava com pressa e não pude parar para ver qual era a rua. Talvez você consiga ver algo no Google Street View.
92016-08-16 00:01:30 UTCsantamariense @Jakson Aquino. Não se pode extrair dados de imagens do Google Street View. Eles tem "todos os direitos reservados".
102016-08-16 00:12:23 UTCJakson Aquino @santamariense. Obrigado por avisar! Mas não se preocupe porque eu moro próximo da região em discussão, embora não seja meu caminho habitual. Os lugares onde estou fazendo correções são por onde passo com frequência.
112016-08-16 11:37:20 UTCJakson Aquino Estive há poucos minutos no cruzamento da Jovita Feitosa com Prof. Nogueira e confirmei que a Prof. Nogueira é mão única no sentido Norte-Sul no trecho que corta a Jovita Feitosa.
122016-08-16 11:50:31 UTCJakson Aquino Da forma como está o cruzamento no mapa, o retorno é permitido, o que contraria a proibição de retorno no local. Eu tirei uma foto quando estive lá:
https://drive.google.com/open?id=0ByMBQcSs9G7KUllSa1VqRi1lUUk
132016-08-16 22:46:29 UTCerickdeoliveiraleal A restrição existe com a Professor Nogueira ou com a Carvalho Mota? Sim, tem jeito de criar as restrições sem precisar da gambiarra.
142016-08-16 23:19:48 UTCJakson Aquino A restrição a retorno existe nos dois cruzamentos e nos dois sentidos da Jovita Feitosa. A diferença é que a Prof. Nogueira é mão única e a Carvalho Mota é mão dupla. Acho que a intenção dos engenheiros era evitar impasse e...
152016-08-20 17:52:25 UTCerickdeoliveiraleal REtirei as gambiarras com Caravalho Mota tbm. Então quem pode passar nesse trecho é só quem vem da carvalho mota? Quem está na Jovita não pode entrar nele?
162016-08-20 18:25:47 UTCJakson Aquino Quem em um sentido da Jovita pode atravessar as duas faixas em sentido contrário para entrar na Carvalho Mota, mas não pode entrar em nenhuma das duas faixas de sentido contrário (ou seja, fazer retorno). Pelo menos, essa é minha interpretação porque a placa...
172016-08-22 19:59:28 UTCerickdeoliveiraleal Criei essas 3 restrições:
http://www.openstreetmap.org/relation/6522691
http://www.openstreetmap.org/relation/6522692
http://www.openstreetmap.org/relation/6522693

Veja se te atende.
182016-08-22 20:00:44 UTCerickdeoliveiraleal Ao invés tbm poderia ter sido criada restrições do tipo proibido a esquerda.
192016-08-22 22:09:47 UTCJakson Aquino Olhei as três restrições no iD. Elas são representadas por uma seta azul. Muito interessante! Mas não sei se entendi. Está parecendo que há restrição total de entrar na Jovita Feitosa e restrição parcial para entrar na rua p...
12016-08-20 17:41:49 UTCerickdeoliveiraleal No caso você pode colocar o nome que está entre parentes em alt_name ou old_name
22016-08-20 18:17:04 UTCJakson Aquino Obrigado! Fiz isso.
12016-08-16 22:52:45 UTCerickdeoliveiraleal Não adiantou nada você criar esse acesso pois você não conectou ele nas vias.
22016-08-17 20:08:51 UTCCelso Pereira da Cunha E como eu faço isso?
32016-08-17 22:23:55 UTCerickdeoliveiraleal É só arrastar as pontas até que elas grudem nas vias já existentes.
42016-08-20 14:16:25 UTCerickdeoliveiraleal Tenta aí :D
12016-08-15 16:41:37 UTCerickdeoliveiraleal A classificação para campos de futebot seria leisure=pitch e sport=football
22016-08-15 21:46:30 UTCsantamariense sport=soccer. football é para o football americano.
32016-08-16 01:15:07 UTCsantamariense Só para corrigir o que eu disse.... Futebol americano é sport=american_football
12016-08-11 13:11:39 UTCerickdeoliveiraleal Olá Nil ,vi que vc criou duas restrições, mas elas não estão servido pra nada. :D Uma restrição "proibido virar a esquerda" tem que conter 3 elemento, a via de partida, ponto que separada os dois e a via destino
22016-08-11 13:19:18 UTCerickdeoliveiraleal Ontem criei cerca de 100 restrições em Fortaleza, mas sou de Brasília. Veja o exemplo: https://www.openstreetmap.org/changeset/41369220

Se vc clicar em alguma das relações ela vai mostrar os elementos das restrições

Eu contribuo mais usando o JO...
12016-08-09 19:43:35 UTCerickdeoliveiraleal Nil essa nova via, alguma das vias conectadas a ela tem alguma restrição para não fazer a curva por ela?
22016-08-09 21:54:17 UTCNill Chesther Sem restrição. Ela foi feita para conectar a Rua Hugo Vitor a todas as vias na Avenida Mister Hull.

È uma obra recente foi concluida fim do mês passado.
32016-08-09 22:40:02 UTCerickdeoliveiraleal Acho que há restrições sim. Saindo da Marginal Mister Hill e da Avenida Mister Hill não se pode entrar nela. Só pode acessar ela quem vem da Hugor Vitor, que também passa a ter seu primeiro trecho da Rua MArtins Neto até a Marginal Mister Hill como m&...
42016-08-09 22:40:32 UTCerickdeoliveiraleal Ou vc sabe aplicar restrições?
52016-08-09 22:51:46 UTCNill Chesther Ah, sim nesse sentido tem essa restrição, agora ela é de mão unica, eu tinha alterado o trecho para mão unica hoje mais cedo, não sei se foi aceito.
A mão unica é somente a partir do cruzamento com a Rua Martins Neto e segue ate a Mister Hull....
62016-08-09 23:42:36 UTCerickdeoliveiraleal No Openstreetmap tudo é aceito, não há hierarquia. Porém se alguém ver que vc fez algo errado vai lá e corrige ou te avisa como eu fiz. Vou criar as restrições então.
72016-08-09 23:44:15 UTCerickdeoliveiraleal E você definiu como mão única toda a Rua Hugor Vitor e não apenas um trecho, para definir apenas um trecho vc tem que ir no ponto onde começa esse trecho, clicar, vai aparecer uma tesoura, daí vc divide o trecho e define apenas aquela parte como mão un...
82016-08-09 23:44:36 UTCerickdeoliveiraleal Mas se quiser eu deixo para que você aprenda,posso mostrar como é feito.
92016-08-10 00:05:33 UTCNill Chesther Pelo o OpenstreetMap não mostra as alterações, mas quando eu vou fazer a edição já esta todas feitas, inclusive alguns elementos na qual eu inseri hoje (veterinário, quadras esportivas, posto de saúde, escola) eles não aparecem no mapa, ...
102016-08-10 00:30:19 UTCerickdeoliveiraleal Não, quando for fazer a edição também não vai estar lá, eu vi na edição que a via está toda mão única, mas sim, se for fora da edição demora mais pra atualizar ainda mais se for sem zoom. Mas quanto mais zoom,...
112016-08-10 00:30:50 UTCerickdeoliveiraleal Mas isso não é porque tem moderação, mas faz parte do sistema mesmo. Não existe moderação no OSM.
122016-08-10 00:31:55 UTCerickdeoliveiraleal Não esqueça de quebrar a via e deixar somente a parte que é mão única, e tbm não esqueça de me responder vc quer aprender a fazer a retrição ou quer que eu mesmo faça.
132016-08-10 00:38:10 UTCNill Chesther Eu ja fiz isso mais cedo, quebrei via e mudei o sentido. O jeito é esperar minhas edições entrarem no sistema.
142016-08-10 02:13:25 UTCerickdeoliveiraleal Não precisa esperar edições entrarem no sistema, como falei. Quando vc entra na edição dá pra ver tudo que foi mudado na mesma hora, não há atraso.
152016-08-10 02:13:52 UTCerickdeoliveiraleal Na verdade a via não foi quebrada.
162016-08-10 02:19:01 UTCNill Chesther A via sim foi quebrada. so não aparece no sistema. Pelo jeito so eu posso ver na parte de edição.
172016-08-10 02:22:21 UTCNill Chesther Pronto, era só ter esperado, apareceram agora no sistema todas as minhas alterações que fiz de manha, falta só as da tarde.
182016-08-10 02:23:54 UTCerickdeoliveiraleal haha, me desculpa Nil ,eu tava olhando a Tomáz. E sobre as restrições, vc quer que eu crie ou quer que eu te mostre como faz?
192016-08-10 02:30:36 UTCNill Chesther Que restrições? a do sentido da via? Se for eu ja fiz. so esperar aparecer
202016-08-10 02:32:49 UTCerickdeoliveiraleal Não, é pq do jeito que tá atualmente, quem está na margina da Mister Hill ou na Mister Hill pode pegar essa continuação da Vitor Hugo, e na verdade não pode.
212016-08-10 02:35:00 UTCerickdeoliveiraleal O manual pra criar restrções está aqui: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Tutorial:Como_criar_restri%C3%A7%C3%B5es_de_convers%C3%A3o_com_o_iD
222016-08-10 02:36:13 UTCerickdeoliveiraleal As duas debaixo precisam de uma restrição do tipo "proibido virar a esquerda", e a via de cima precisa de uma restrição do tipo proibido virar a direita.
232016-08-10 02:37:19 UTCNill Chesther Então melhor você fazer essas restrições, pois aqui no mapa não estou enxergando isso.
242016-08-10 02:37:29 UTCerickdeoliveiraleal https://postimg.org/image/xiu3keci3/
252016-08-10 02:37:56 UTCerickdeoliveiraleal Como você ficou conhecendo o projeto?
262016-08-10 02:41:32 UTCNill Chesther ah, agora estou entendendo o que você quis dizer.

O projeto conheci na faculdade. Antes eu so ajudava no Google maps
272016-08-10 02:43:09 UTCerickdeoliveiraleal Então, como os dados do projeto são usados em aplicativos de navegação é importante ter as restrições de manobra. Eu posso fazer sim, só queria saber se vc queria aprender :D
282016-08-10 02:46:26 UTCNill Chesther Sim, quero. Se tiver algum material ensinando. Agradeço, por hoje eu vou dormir agora, ate mais, obrigado pela revisão.
292016-08-10 02:58:10 UTCerickdeoliveiraleal Eu mandei um manual pra vc aí em cima
302016-08-10 12:07:32 UTCNill Chesther Nem vi esse link do manual ontem, passou despercebido valeu pelo dica, vou dar uma olhada.
12016-08-07 15:15:42 UTCerickdeoliveiraleal :D fico feliz por ter voltado.
Deixei umas dicas no meu perfil:
https://www.openstreetmap.org/user/erickdeoliveiraleal

Bom mapeamento, e até mais.
12016-08-07 15:14:02 UTCerickdeoliveiraleal Se vc não sabe o que tem na área, não escreva vazio nela, isso serve para todos elementos no mapa, se não souber o nome da Rua ou Se no mapa que estiver olhando estiver escrito Rua SN ou Rua sem denominação, não coloque nada.
12016-08-06 02:52:00 UTCerickdeoliveiraleal Olá, não entendi o nomes desses bares... Mesa 295. 255? ME explique por favor.
12016-08-03 23:20:49 UTCerickdeoliveiraleal Olá, existem muitos erros inseridos neste changeset. Como https://www.openstreetmap.org/way/432964924 e https://www.openstreetmap.org/way/432964923 VocÊ criou várias vias em cima de outras, por favor, você pode corrigir? Poruqe se eu reverter o changeset inteiro vai apagar ...
12016-08-03 02:30:17 UTCerickdeoliveiraleal Daniel, está totalmente incorreto você duplicar "Avenida Crisanto Moreira da Rocha", pois ela é uma avenida de mão dupla e não duas vias separadas fisicamente. Então por favor, volte essa via a ser mão dupla e outras que por acaso tenha feito...
22016-08-03 02:47:47 UTCerickdeoliveiraleal Na realidade já alterei esta avenida, se tiver feito em outras, por favor, volte ao estado anterior. Eu aproveitei e criei duas restrições de manobra, além de colocar algumas vias em mão única. Também retirei o acesso na Avenida Oliveira Paiva, pois o...
32016-08-03 02:48:37 UTCerickdeoliveiraleal Outra coisa, voltei o nível dela para terciária, pois é uma via que só cabe dois carros, um de cada lado, e tbm uma via não rapida e nem conecta bairros.
42016-08-03 02:50:46 UTCerickdeoliveiraleal Daniel, desculpa. Falei um monte de coisa sem averiguar o que estava acontecendo. Vou reverter a edição que fiz.
52016-08-03 02:54:28 UTCerickdeoliveiraleal Já reverti o que fiz. Depois de uma pesquisada que fui ver que a via foi duplicada, agora aprendi que você é um bom mapeador, haha
62016-08-03 11:17:38 UTCDaniel de Góes Nepomuceno Tranquilo Erick. Grato pela atenção.
12016-08-01 19:36:54 UTCerickdeoliveiraleal Vejo que nesta mudança você retirou um acesso à rodoviária, você tem certeza que esse acesso foi retirado?
22016-08-01 19:42:54 UTCerickdeoliveiraleal Você também deletou uma via que passa por trás da rodoviária.Eu vou reverter esse changeset.
32016-08-01 19:44:00 UTCerickdeoliveiraleal Reversão concluída aqui: https://www.openstreetmap.org/changeset/41176049
12016-08-01 19:23:33 UTCerickdeoliveiraleal Neste conjunto de mudanças você alterou o nível de vias residenciais para primárias. Acho que não faz sentido. Melhor voltar ao estado de residencial.
12016-07-29 14:43:02 UTCerickdeoliveiraleal Esta praça ficaria mais legal no mapa se vc a desenhasse como uma área.
12016-07-29 12:11:02 UTCnaoliv Está fora do Brasil https://www.openstreetmap.org/node/4187205689/history e você removeu o nome
22016-07-29 12:13:15 UTCnaoliv Sinceramente ainda tenho dúvidas se você realmente parou de editar as coisas de forma automática, sem verificar.
Não é possível que você simplesmente removeu o nome sem verificar e que não viu que o nó estava fora do Brasil.
32016-07-29 14:18:13 UTCerickdeoliveiraleal Prestarei mais atenção.
42016-07-29 14:25:12 UTCSkippern E porque isso e um changeset em vez do (no mínimo) 3? Pra que vejo, esses objetos não e ligado num jeito que e lógico editar juntos.
52016-07-29 14:26:36 UTCerickdeoliveiraleal Entendi, vou fazer isso.
12016-07-29 12:07:13 UTCnaoliv Erick, utilize descrições mais úteis no que você está fazendo.
E por exemplo, você moveu esse nó https://www.openstreetmap.org/node/4011268721 e não viu que ele está errado?
É uma torre de energia unida à uma rua.
22016-07-29 14:15:34 UTCerickdeoliveiraleal esta torre já estava ligado a uma via residencial antes, eu só fiz ligar essa via a uma que estava próxima.
12016-07-29 01:07:22 UTCerickdeoliveiraleal Não precisa colocar o nome semáforo.
12016-07-27 17:18:22 UTCerickdeoliveiraleal Você criou nesta mudança dois pontos, um de um parque que já existe e outro "Casa da mãe Joana" por favor, pare de criar coisas deste tipo, já reverti essa edição.
12016-07-25 14:15:54 UTCmarcioaguiar Olá, sputinyk. Observei que você altera áreas muito grandes. Como você decide o que vai alterar?

Estou fazendo esse comentário porque você moveu uma rotatória em Maceió (https://www.openstreetmap.org/way/344917935) e acabou desalinhando ela. As...
22016-07-25 15:27:31 UTCerickdeoliveiraleal Opa, tive que criar esta conta mas já parei de usar, então eu movi, mas realmente depois parei de mover as outras. Desculpas.
12016-07-24 16:07:29 UTCerickdeoliveiraleal Por favor, não crie coisas com nome teste. Somente coisas reais.
22016-07-24 16:11:46 UTCAdriano Hedler Foi criado através do Gnome Maps, a plataforma MapQuest developer está desativada, e em função de teste foi criada. Estou tentando ativar o sistema com o OpenStreetMap. Criou, porém sem visualização.
12016-07-23 20:45:06 UTCnaoliv Erick, nem toda via circular é uma rotatória.
E pelo jeito você ainda continua apenas removendo oneway=yes e inserindo junction=roundabout sem verificar.
22016-07-23 20:50:11 UTCerickdeoliveiraleal Na verdade eu verifiquei. Todas as que tinham uma via cortando eu nao
tornei rotatoria. Fiz com o todo lista inclusive.
32016-07-23 20:57:10 UTCnaoliv Mas tem uns que pelo jeito deveriam ser mini_roundabout e não roundabout
Por exemplo: https://www.openstreetmap.org/way/414163197
Repare que não tem canteiro central nem nada, sendo apenas uma "rotatória" no asfalto.
12016-07-19 21:03:49 UTCnaoliv Erick, por favor.
A não ser que você verifique objeto por objeto, pare de ficar modificando várias coisas de forma automática.
Isso não traz nenhum benefício ao mapa (apenas piorando em vários casos, já que se perde noção das coi...
22016-07-19 21:10:48 UTCwille Erick, reitero as observações de naoliv. Não é bom pro mapa editar as informações sem analisar caso a caso. Existem algumas ferramentas como o https://osmlab.github.io/to-fix e o http://maproulette.org/ que você pode usar para corrigir erros mais impor...
32016-07-19 21:14:17 UTCwille Mais um erro causado por esse changeset: https://www.openstreetmap.org/way/392284124
42016-07-19 21:17:09 UTCerickdeoliveiraleal Obrigado por me vigiar e desculpe pelo transtorno.
52016-07-19 21:31:34 UTCerickdeoliveiraleal Mas reverti direções de inúmeras rotatórias erradas, os erros devem ser de 1% do total do q foi feito. Então ainda acho que foi vantajoso. E alguns desses erros serao apontados também pelo osmose, daí vou corrigindo. Mas vou prestar atenç&atild...
62016-07-19 21:43:49 UTCnaoliv Não é questão de te viajar.
Mas na hora que alguma edição sua aparece em algum local que eu monitoro, eu verifico, da mesma forma que verifico as edições de qualquer outra pessoa.
O problema é editar as coisas sem enxergar de uma forma mais a...
72016-07-19 21:52:04 UTCwille Beleza, sei que você tem a melhor das intenções e que seu objetivo, como o da maioria dos colaboradores do OSM, é termos o melhor mapa do mundo! :) O problema nessa edição específica é que o oneway=yes no roundabout, apesar de redundante, n&atil...
12016-07-19 20:53:29 UTCnaoliv Erick, você ainda está fazendo edição automática das coisas?
Olha um exemplo: https://www.openstreetmap.org/node/3605710432
Colocou que a placa de Pare é uma rotatória
22016-07-19 21:15:50 UTCerickdeoliveiraleal Ok esse foi um erro grotesco, mas acho que se das correções automáticas só 1% está errado, ainda vai ser bom, porque tem coisas que são praticamente incorrigiveis pelo volume de dados. Nunca seriam corrigidas. Só preciso ter mais atenção...
12016-07-19 01:43:41 UTCerickdeoliveiraleal Pare de deletar vias que outras pessoas desenharam, elas estão certas.
12016-07-19 01:31:58 UTCerickdeoliveiraleal Pare de usar nomes abreviados, pare de deletar vias e pare de desenhar vias inexistentes.
12016-07-12 14:10:33 UTCnaoliv Erick, não sei o que você quis fazer aqui, mas nessa região https://www.openstreetmap.org/#map=16/-19.7359/-47.9185 ficou tudo quebrada a hierarquia das avenidas: https://i.imgur.com/4cbNke2.png
Você alterou apenas alguns trechos de primary para secondary, mas deixando v&a...
22016-07-12 14:18:41 UTCerickdeoliveiraleal Realmente ficou horrível. No fds vou dar uma olhada nisso.
32016-07-12 15:41:59 UTCerickdeoliveiraleal Eu já fiz algumas correções, aproveitei e melhorei várias partes da cidade.
42017-01-11 17:46:43 UTCnaoliv Ficou quebrado nessa área também: https://www.openstreetmap.org/#map=16/-16.6057/-49.2630
Você mudou caminhos que estavam como secondary para tertiary, como esse https://www.openstreetmap.org/way/413399433/history mas deixou as conexões todas como secondary, como esta htt...
12016-07-09 13:32:55 UTCerickdeoliveiraleal O bloco G parece estar com o nome incorreto: https://www.openstreetmap.org/way/429972657
12016-07-07 00:04:08 UTCerickdeoliveiraleal No OpenStreetMap não é permitido salvar lugares tipo "Minha Casa"
12016-07-01 18:07:27 UTCerickdeoliveiraleal Por favor, pare de escrever os nomes em maiúsculo.
12016-06-29 13:29:09 UTCerickdeoliveiraleal Bem vindo ao openstreetmap muito boas suas colaborações, lembrando que não se deve colocar o nome na via quando não se sabe o nome dela como fez em "beco"
12016-06-28 22:33:07 UTCerickdeoliveiraleal Deletado, este ponto já existe aqui: http://www.openstreetmap.org/way/142980826
12016-06-28 22:31:09 UTCerickdeoliveiraleal Você criou um ponto com um tipo não conhecido, dessa forma não será reconhecido pelas ferramentas.
22016-06-28 22:31:22 UTCerickdeoliveiraleal shop=IT não existe
12016-06-15 10:18:53 UTCsantamariense Os hotéis que tinham o nome de motel (como em http://www.openstreetmap.org/node/3544940990/history) poderiam ter tido as tags mudadas para
"amenity=love_hotel" + "tourism=motel".

Agora fica difícil de saber o que era motel e não hotel.
22016-06-15 10:24:24 UTCsantamariense Seria interessante que você descrevesse na changeset qual tag você está fazendo edições em massa.
32016-06-17 20:31:22 UTCnaoliv Na verdade não deveria fazer essas edições dessa forma.
Perdeu informação dos motéis, por exemplo.
42016-06-20 14:54:21 UTCerickdeoliveiraleal Realmente, algumas coisas ficaram ruins, vou parar com esse tipo de edição. Obrigado por alertar.
12016-06-14 11:54:08 UTCerickdeoliveiraleal Já existe um ponto com a capital do Brasil O seu foi excluído. Verifique antes se o ponto que vai colocar já existe.
12016-06-13 12:02:33 UTCnaoliv Erick, qual o erro que o inspector falou que tinha aqui?
Se não me engano estava certo do jeito anterior: um prédio com uma torre de transmissão.
Da forma que está agora ficou apenas um prédio sendo ao mesmo tempo uma torre de transmissão (que não f...
22016-06-13 21:05:55 UTCerickdeoliveiraleal Na verdade antes só tinha o ponto. Pensei que poderia juntar tudo. Pq na verdade só queria fazer o prédio com os levels. Então vou voltar a torre em ponto e deixar o building tbm ne?
32016-06-15 02:05:53 UTCnaoliv Isso, deixa o prédio com o nó da torre.
12015-05-06 21:06:10 UTCerickdeoliveiraleal Você não deve escrever somente rua como nome de um via. Você deve colcar o nome completo ou nada.
12015-04-20 20:45:14 UTCerickdeoliveiraleal mudando para name:en
12015-04-08 11:31:02 UTCnaoliv 0573MF, novamente, não apague os objetos existentes no mapa.
Você quebrou a divisão entre Sobradinho e Planaltina.
22015-04-09 17:56:41 UTCerickdeoliveiraleal Foi revertido aqui: http://www.openstreetmap.org/changeset/30083536
12015-04-08 03:26:38 UTCnaoliv 0573MF, você apagou alguns caminhos que estavam corretos, além de deixar alguns trechos sem conexão agora.
Por favor, evite apagar objetos do mapa. Também procure deixar sempre as ruas conectadas umas com as outras.
22015-04-08 05:13:41 UTCerickdeoliveiraleal naoliv vai ter que ser feita uma reversão aqui, ele apagou balões que realmente existem.
32015-04-08 14:13:11 UTCnaoliv Vou arrumar isso.
42015-04-10 13:58:32 UTCnaoliv Restaurado.
12015-03-29 15:52:05 UTCerickdeoliveiraleal you did it wrong. name:en instead of name:ru
erickdeoliveiraleal has contributed to 112 changeset discussions(s) with a total of 267 comment(s)